skip to main | skip to sidebar

cristina silva

seja sempre feliz,viva á cada dia como se fose o ultimo

sábado, 4 de setembro de 2010

Rayssa e Ravel - Quem trouxe você

Postado por CRIS às 20:12 Nenhum comentário:

foi Deus que trouxe vc

Postado por CRIS às 20:10 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (2)
    • ▼  setembro (2)
      • Rayssa e Ravel - Quem trouxe você
      • foi Deus que trouxe vc
  • ►  2009 (15)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (1)

Quem sou eu

Minha foto
CRIS
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias... A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus... E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros , mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória! Então eu vim aqui para te dizer: Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"
Ver meu perfil completo