ameiiiiiiiiiiiiii
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
sábado, 5 de dezembro de 2009
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
sábado, 14 de novembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
amigos
Os amigos são verdadeiras preciosidades que recebemos como dádivas de Deus e é por este e por muitos outros, que lhe envio esta mensagem de carinho e apresso, porque a amizade é um sentimento muito nobre,sabe se dividir entre vários afetos porque viver sem amigos é como perder o rumoe a direção da verdade e do companheirismo.É vital saber que eles existem e que são o equilíbrio para nos manter em harmonia como todo o universo.Pelo o elo de amizade que nos liga quero desejar-lhe nessa mensagem sincera, muitas alegrias e muitas surpresas agradáveis no decorrer de sua caminhada.Este vínculo verdadeiro é uma condição que nos encoraja a seguir em frente pela vida.Amigos não se compram, se conquistam e nos reconhecemos dia-a-dia.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

