segunda-feira, 9 de novembro de 2009

amigos

Os amigos são verdadeiras preciosidades que recebemos como dádivas de Deus e é por este e por muitos outros, que lhe envio esta mensagem de carinho e apresso, porque a amizade é um sentimento muito nobre,sabe se dividir entre vários afetos porque viver sem amigos é como perder o rumoe a direção da verdade e do companheirismo.É vital saber que eles existem e que são o equilíbrio para nos manter em harmonia como todo o universo.Pelo o elo de amizade que nos liga quero desejar-lhe nessa mensagem sincera, muitas alegrias e muitas surpresas agradáveis no decorrer de sua caminhada.Este vínculo verdadeiro é uma condição que nos encoraja a seguir em frente pela vida.Amigos não se compram, se conquistam e nos reconhecemos dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário