seja sempre feliz,viva á cada dia como se fose o ultimo
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
DEUS NÃO É HOMEM PARA Q MINTA ........ NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA OU VOLTE ATRÁS. ........SE ELE PROMETEU ELE CUMPRIRÁ......... ......DEIXE SEU NOME ASSINE SUA BENÇÃO......
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos
com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo
chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
Deus... E pode ter certeza que nem um segundo Ele
esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros ,
mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua
vitória! Então eu vim aqui para te dizer:
Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles
serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário