quarta-feira, 11 de novembro de 2009


DEUS NÃO É HOMEM PARA Q MINTA ........
NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA OU VOLTE ATRÁS.
........SE ELE PROMETEU ELE CUMPRIRÁ.........
......DEIXE SEU NOME ASSINE SUA BENÇÃO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário